Não basta ser encontrado pela web.


Existem muitas promessas feitas por gurus do marketing querendo posicionar seu website nas primeiras posições do buscador mais conhecido da web, "o Google".

Mas será que ser encontrado já seria o suficiente? 


O que eles não falam é que existe uma série e outras atividades a serem analisadas para converter seus visitantes em clientes. Fazem uma promessa vazia e sem prospecto. O primeiro lugar não significa que você vai vender mais, pode até ter um website bonito e elegante, no entanto se esse poderosa ferramenta não estiver sendo monitorada de forma correta, estará jogando dinheiro fora e perdendo de vender milhões.

Todo investimento em marketing têm que trazer retorno a curto, médio e longo prazo. Isso já se sabe. Para isso é necessário fazer todo um planejamento e levantamento de dados do seu público alvo, como também do seu mercado, tudo de forma direcionada, dessa forma evitará gastos elevados e atingirá não só as grandes massas, mas um público segmentado que se interessa por seu produto ou serviço.

Já pensou nisso?

Quantas vendas você já realizou com seu website? Quem são as pessoas que acessam o site, gênero, idade, estado, cidade? O que elas buscam no seu mercado?

Essas e entre outras perguntas podem ser analisadas e lhe render um posicionamento no seu negócio lhe trazendo rendimentos, convertendo visitantes em clientes e consequentemente um primeiro lugar nos buscadores com resultados mensuráveis e alcançáveis.

Nenhum comentário

Os comentários feitos em qualquer post do blog estão sujeitos a aprovação do moderador para publicação.
Não serão aprovados comentários que:


* Tenham conteúdo não relacionado ao assunto do post.
* Não estejam redigidos de forma compreensiva.
* Forem considerados inapropriados ou ofensivos.

Tecnologia do Blogger.